Aliança Eduardo-Marina foi a maior “obra de engenharia política” do país, diz Alcymar Monteiro

Alcymar_Monteiro - foto divulgação
O cantor e compositor Alcymar Monteiro, que já foi secretário de Cultura da prefeitura de Juazeiro (CE) e quase se candidata ao cargo de prefeito nas eleições do ano passado, disse hoje no Recife que a aliança do governador Eduardo Campos com a ex-senadora Marina Silva “foi a maior obra de engenharia política” que já houve no país.
Deu-se, segundo Alcymar, o encontro do Norte (Marina) com o Nordeste (Eduardo), que são as duas regiões mais esquecidas do país, para a construção de um projeto político que tem condições de empolgar o Brasil.
A seu ver, o governador Eduardo Campos “é o maior político do Brasil, na atualidade, pois além de ser um gestor público, comprovado, entende de política, de economia e de administração.
Embora tenha muito respeito pela presidente Dilma Rousseff, Alcimar afirmou que a era do PT “está se apagando” e que o Brasil em 2014 deverá eleger uma coisa nova.
Com informações: Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO