Alunos que participaram do PROERD conclui curso e recebe seus certificados em Buíque.

A policia Militar de Pernambuco, através do 3º BPM de Arcoverde entregou na tarde desta da ultima quinta-feira, na Escola Engenheiro Kleysson em Buíque, centenas de certificados para os alunos que participaram  do PROERD, (Programa Educacional  de Resistência ás Drogas  e Violência.


Esta ação promovida pela  PMEP que, preventivamente  exclui a possibilidade de crianças e adolescentes  se envolverem com as drogas no município. Em Buíque  essa é a primeira vez que se tem uma ação tão importante direcionada as crianças e os adolescentes, principalmente quando a cidade vive um momento de crescimento  com jovens cada vez mais sendo induzidos a usarem drogas principalmente no bairro Frei Damião, onde o fluxo é maior. Na cerimônia de entrega, além da ilustre presença de João Evangelista dos Santos que é gestor de prevenção e articulação comunitária- GPAC, também se fizeram presentes a vice prefeita do município, Miriam Briano e, ainda varias outras personalidades e instrutores pertencentes a Policia Militar.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO