Casal é preso com mais de 3 kg de maconha em Taquaritinga do Norte

Segundo polícia, apreensão foi feita após denúncia anônima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Segundo polícia, apreensão foi feita após denúncia
anônima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um casal foi preso em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, após um denúncia anônima, os policiais chegaram até a residência dos suspeitos, localizada no Loteamento Cruzeiro. No local, foram encontrados 3,8 kg de maconha prensada.
Segundo o delegado Antônio Dutra, os suspeitos confessaram ser donos do entorpecente e foram autuados em flagrante. “Fizemos um monitoramento deles. Passamos algum tempo investigando o ponto de venda até a prisão”, afirma.
Ainda de acordo com o delegado, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte e a mulher será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.
Com informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO