Banda "OS SERTÕES" Uma produção filmada no Vale do Catimbau em Buíque e conta com efeitos 3D e animações - Vale a pena assistir

A banda pernambucana “Os Sertões” lançou na ultima quarta-feira, dia 30, o seu primeiro videoclipe, “Flor da Saudade”, no Lesbian Bar, localizado no bairro do Poço da Panela. O vídeoclipe foi extraído do primeiro álbum do grupo, “A Idade dos Metais”.
Divulgação
Divulgação
Banda traz a memória cultural do Nordeste no seu DNA
Quem estrela a trama são os músicos Clayton Barros, Rafael Duarte, Deco Trombone e Pernalonga e a modelo e atriz Kely Lemos, com direção de Eduardo Pereira e Felipe Falcão. As imagens foram gravadas no Vale do Catimbau, em Buíque, no Agreste de Pernambuco. A produção, inspirada no local, tem efeitos 3D e animações de última geração.
A exibição contou com a presença da banda e equipe de produção. 
Gostaríamos de parabenizar esta magnífica banda pelo seu talento e, pelo seu novo trabalho que foi gravado em nossa cidade. Recebam dos buiquenses um fraterno abraço e sejam sempre bem vindos a nossa terra, a terra de uma das sete maravilhas de Pernambuco, o Vale do Catimbau.

Da redação: Blog Buíque & Cia
Com informações: http://catracalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO