Operação Restauração prende seis pessoas pela prática de homicídios no Sertão do Araripe

Policiais civis e militares de Pernambuco deflagraram, ontem (6), a Operação Restauração, com o objetivo de prender integrantes de uma quadrilha que praticava diversos homicídios no Sertão do Araripe. A operação aconteceu em Trindade e foi coordenada pela 24ª Delegacia de Homicídios em Araripina.
Ao todo, seis pessoas foram presas: Regivan de Souza Alves, de 28 anos e conhecido como Flamengo; José Albino Saturnino, de 22 anos; Paulo Bruno Pereira, de 18; Rafael da Silva, de 26; além de Antônio de Souza Silva e Newilton Ferreira Guimarães.
Com os acusados, os policiais ainda apreenderam um rifle calibre 32, com luneta de precisão, um colete balístico, cinco motocicletas que seriam utilizadas nos homicídios e um carro.
Segundo a assessoria de comunicação da Diretoria Integrada do Interior 2 (DII-2), a Polícia Civil continua as investigações para identificar outras pessoas com envolvimento na prática de homicídios no Sertão do Araripe.Com informações: Kauê Rodriguês
(Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO