Vereador do município de Buique solicita esclarecimento da Secretaria de Transporte do Estado de Pernambuco sobre o Asfalto de Catimbau

 
Na tarde da terça fera 26. O Vereador Melque Bezerra da cidade de Buíque no interior de Pernambuco esteve presente na SECRETARIA DE TRANSPORTE  DO ESTADO DE PERNAMBUCO em reunião com o Secretário de transporte ISALTINO NASCIMENTO, o qual  solicitou esclarecimento sobre o PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA VICINAL QUE LIGA BUÍQUE AO DISTRITO DO CATIMBAU.

De acordo com o vereador Melque no ano de 2006 A MKS – SERVIÇOS E CONSULTORIA TENDO COMO RESPONSÁVEL O TÉCNICO O ENGENHEIRO SYLVIO MAMEDE TORRES esteve presente no Vale do Catimbau realizando estudos topográficos que logo após apresentou ao Departamento de Estrada e Rodagem do Estado de Pernambuco  - DER/PE, o Volume 1 do Relatório do Projeto e Plano de Execução  da Obra para Implantação da  Pavimentação da Rodovia Vicinal de Acesso ao Distrito do Catimbau. O vereador indagou que   o difícil acesso vem trazendo grandes prejuízos tanto para os proprietários de veículos como para o comercio local, em consequência dessas fragilidades o turismo vem perdendo seu patamar  fincando cada vez mais esquecido  pelas agenciadoras de turismo devido a grande falta de atenção do governo do estado no que se tange a infraestrutura.

O secretario de transporte falou que o asfalto do Catimbau está enquadrado nas metas de prioridades do governo do estado para o exercício de 2014, e que a presença do nobre vereador foi de grande importância para Eduardo Campos reforçar o pleito, tendo conhecimento de que a região tem um representante que está lutando e se preocupado com o desenvolvimento de seu município.
Com informações: Buíque Web
por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO