
GMEC: começa a pegar pessoas para trabalhar nas obras da adutora do Vale do Catimbau

Detento é encontrado morto em presídio de Caruaru, no Agreste de PE

A quarta-feira é o dia em que os parentes fazem o cadastro para a visita. Muitos ficaram chocados com a notícia. A mãe da vítima estava revoltada. "Se meu filho estivesse na rua, eu estava preocupada, mas aqui não. Cadê a segurança?", questiona a mãe.
Um dos detentos assumiu o crime, mas a polícia acredita que outros podem estar envolvidos. "A gente investigou, preliminarmente, que houve uma confusão há dias. Essa cela em que eles estão é a cela do castigo. Houve uma desavença entre eles, acho que alguém 'entregou' outro à unidade. Um dos detentos assumiu a autoria, mas pela forma como o corpo foi encontrado, a gente acredita que mais de um detento participou da morte", explica Marcelo.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Ressocialização do Estado (Seres) informou que vai acompanhar as investigações junto com a polícia e tomar as providências necessárias.
Motoqueiro cai em buraco e morre na zona rural de Garanhuns
Homem é encontrado morto dentro de um buraco, ao lado de uma Ponte no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns.
A vítima, Heleno Bernadino da Silva, de 49 anos, residia na Rua Ciro Monteiro, bairro do Magano em Garanhuns.
Segundo as informações, Heleno trafegava em sua Moto Honda Fan de cor preta e placa KJW-3305/PE, quando se deparou com um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade e veio a cai dentro, tendo a moto caído por cima da vítima que faleceu no local.
Segundo as informações, Heleno trafegava em sua Moto Honda Fan de cor preta e placa KJW-3305/PE, quando se deparou com um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade e veio a cai dentro, tendo a moto caído por cima da vítima que faleceu no local.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.
Nós formos informados por policiais, de que outros acidentes já haviam ocorrido nesse local e no penúltimo acidente a vítima quase veio a óbito. Fomos até o local para verificamos qual a situação. O que vimos lá foi um tremendo buraco, ao lado de uma Ponte de Madeira caido ao pedaço e a todo estante passando veículo por cima. A Ponte de Madeira é tão estreita que mal dá pra passar um automóvel.
O que chama mais atenção, é que você só ver o buraco quando chega a uns 5 metros de distância, e não há nem uma sinalização para tamanho perigo. O local é uma tremenda armadilha. Pessoas que não conhece a estrada, com certeza caíram, desta mesma forma.
Quantas pessoas devem morre para que as autoridades comecem a tomar uma providencia? Por que no Brasil é assim, pessoas tem que morrerem para alguém começar a tomar uma atitude.
Assinar:
Postagens (Atom)