Prefeitura de Buíque paga folha de março nesta quarta-feira


A prefeitura de Buíque começa nesta quarta-feira (27) o pagamento da folha do mês de março disponibilizando os vencimentos dos aposentados e pensionistas, onde posteriormente serão pagos os salários de todos os funcionários efetivos e cargos comissionados. A antecipação do pagamento da folha foi feita em atendimento a uma solicitação do prefeito Jonas Camêlo, para que o funcionalismo possa dispor de seus salários antes do feriado da Semana Santa.

De acordo com o Secretário de Finanças da Prefeitura, Adelino José, essa antecipação representa o respeito e o compromisso que a atual administração tem com o funcionalismo e também só foi possível graças ao equilíbrio financeiro da Prefeitura. “Desde o início da gestão, que o prefeito Jonas Camêlo paga a folha dentro do mês trabalhado, numa demonstração de respeito e admiração com os servidores que também são fundamentais para o sucesso de sua administração”, afirmou, lembrando que os vencimentos dos cargos comissionados e prestadores de serviços possivelmente serão pagos até o dia 28 - isso vai depender do Banco.

Prefeitura do Buíque distribuiu toneladas de Peixe da Semana Santa para famílias carentes da cidade


Mantendo a tradição "Mesa com Peixe", há cinco anos o prefeito do Buíque, Jonas Camêlo Neto, distribui as cestas contendo: Peixe, arroz e leite de coco para as famílias carentes da cidade e zona rural do município. A Secretaria de Assistência Social através de sua secretária, Chirley Paes, responsável pelo controle na entrega mobilizou todos os funcionários para que a entrega das 20 toneladas fosse tranquila como nos anos anteriores, de forma organizada e igualitária.

A entrega foi iniciada na tarde desse dia 26/03, e as distribuições foram entre os bairros e a zona rural, tendo como foco principal estabelecido pelo prefeito Jonas - as famílias carentes, divididas de acordo com a necessidade de cada localidade. Diferente do ano passado este ano foi uma quantia bem maior, foi mais organizado, e o término da entrega foi às 21:00hs.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO