Arcoverde Ganha Canal de TV Aberta, TV Nova Nordeste e TV LW-Online transmitirão as noticias da capital do sertão e região.


Arcoverde: Fundada em 2005, e com sua sede na cidade de Olinda retransmitindo seu sinal para mais de 40 cidades em  todo  Estado de Pernambuco e ainda para todo território Brasileiro através da parabólica pelo canal 21, a TV Novo Nordeste fez uma fusão  com á  TV  LW On-Line e juntas promoveram a festa de lançamento da mais nova rede de TV da capital do São João.
O lançamento oficial que reuniu imprensa regional, políticos, empresários e sociedade em geral aconteceu no salão de recepção do Hotel LW na noite desta quinta feira,(15), além do lançamento também foi divulgado a inclusão da  grade da equipe de profissionais  arcoverdense  em sua programação que ira emplacar dois  quadros, um apresentado pelo colunista Adriano Ferreira que irá ao ar aos domingos pautando e mostrando o que Arcoverde e região tem de melhor, já o segundo será apresentado pelo jovem vereador Warley Amaral, que através das lentes da Nova Nordeste focará  á realidade da comunidade de Arcoverde e região.
Toda cerimônia de lançamento foi transmitida ao vivo direto do salão de recepção do Hotel LW. Á primeira entrevistada foi  Madalena Britto(Prefeita),que deu as boas vindas ao novo empreendimento, sem esconder o orgulho e satisfação em ter mais um meio de comunicação divulgando noticias e repassando todas ás informações  de tudo que existe de melhor em Arcoverde e região inclusive com a transmissão ao vivo e em tempo real do São João de Arcoverde.
Enquanto isso o Diretor da TV LW, Lídio Maciel  fez questão de enfatizar que Arcoverde ganha mais um novo aliado no meio da comunicação e ressaltou da importância que á ter um veiculo de comunicação que passará transmitir as imagens de Arcoverde e região de forma independente. Para Moreira Junior, que veio representando o diretor da TV Nova  Nordeste, Pedro Paulo, á emissora de televisão é genuinamente Pernambucana além de ser ligada á Fundação de Apoio á Geração, Produção, Criação de Rádio Difusão e TV com objetivo sempre de atender seus telespectadores fazendo com que eles se identifiquem.

VEREADOR MELQUE FAZ UM PEDIDO AO JORNALISTA DA REDE GLOBO FRANCISCO JOSÉ CONCERNENTE AO ASFALTO DO CATIMBAU


Vereador Melque Bezerra fez um apelo verbalmente ao Jornalista da REDE GLOBO NORDESTE FRANCISCO JOSÉ relativo à estrada do Vale do Catimbau, solicitando que o mesmo leva-se ao conhecimento das autoridades governamentais que a estrada que liga Buíque ao Vale do Catimbau é o pivô para o crescimento da economia local que estimulará a vocação turística do nosso lugar, resultando em incremento da economia local e por conseqüência do Estado de Pernambuco com o indispensável surgimento da infra-estrutura de acolhimento, tudo de modo sustentável e acessível de seus visitantes. Conforme informações do Condutor de Turismo Sr. Genivaldo Constantino o JORNALISTA FRANCISCO JOSÉ acatou o pedido do nobre vereador e falou do péssimo acesso da estrada exibindo uma critica construtiva, fazendo lembrar ao governo do ex-presidente Luiz Inácio que aprovou a criação do PARQUE NACIONAL DO CATIMBAU através do decreto 913/12 (2002) e não propôs melhoria alguma para o Desenvolvimento daquela região, como também o atual governador do Estado de Pernambuco que já deveria ter proposto iniciativas construtivas para o Vale do Catimbau, viver um novo patamar de vida com mais entretenimentos, são políticos  que não tem boa vontade para desenvolver o turismo naquele município, precisamente no Vale do Catimbau. A reportagem está prevista para ser exibida no dia 02.06.13  falta confirmar  o horário e programa.    

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO