Arcoverde Ganha Canal de TV Aberta, TV Nova Nordeste e TV LW-Online transmitirão as noticias da capital do sertão e região.


Arcoverde: Fundada em 2005, e com sua sede na cidade de Olinda retransmitindo seu sinal para mais de 40 cidades em  todo  Estado de Pernambuco e ainda para todo território Brasileiro através da parabólica pelo canal 21, a TV Novo Nordeste fez uma fusão  com á  TV  LW On-Line e juntas promoveram a festa de lançamento da mais nova rede de TV da capital do São João.
O lançamento oficial que reuniu imprensa regional, políticos, empresários e sociedade em geral aconteceu no salão de recepção do Hotel LW na noite desta quinta feira,(15), além do lançamento também foi divulgado a inclusão da  grade da equipe de profissionais  arcoverdense  em sua programação que ira emplacar dois  quadros, um apresentado pelo colunista Adriano Ferreira que irá ao ar aos domingos pautando e mostrando o que Arcoverde e região tem de melhor, já o segundo será apresentado pelo jovem vereador Warley Amaral, que através das lentes da Nova Nordeste focará  á realidade da comunidade de Arcoverde e região.
Toda cerimônia de lançamento foi transmitida ao vivo direto do salão de recepção do Hotel LW. Á primeira entrevistada foi  Madalena Britto(Prefeita),que deu as boas vindas ao novo empreendimento, sem esconder o orgulho e satisfação em ter mais um meio de comunicação divulgando noticias e repassando todas ás informações  de tudo que existe de melhor em Arcoverde e região inclusive com a transmissão ao vivo e em tempo real do São João de Arcoverde.
Enquanto isso o Diretor da TV LW, Lídio Maciel  fez questão de enfatizar que Arcoverde ganha mais um novo aliado no meio da comunicação e ressaltou da importância que á ter um veiculo de comunicação que passará transmitir as imagens de Arcoverde e região de forma independente. Para Moreira Junior, que veio representando o diretor da TV Nova  Nordeste, Pedro Paulo, á emissora de televisão é genuinamente Pernambucana além de ser ligada á Fundação de Apoio á Geração, Produção, Criação de Rádio Difusão e TV com objetivo sempre de atender seus telespectadores fazendo com que eles se identifiquem.
Com informações: Giro Social B
Por Buique & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO