Previsão das chuvas para os meses de julho a setembro de 2013, em Buíque & Pernambuco

De acordo com os resultados da Reunião Climática, as chuvas acumuladas no trimestre de julho a setembro deverão ficar em torno da normal climatológica para a Zona da Mata e Litoral. Enquanto que no Agreste, as chuvas deverão ficar abaixo da normal climatológica. As informações são da Agência Pernambucana de Agua e Clima APAC.

As chuvas em maio ficaram abaixo do esperado para o mês no Sertão e no Agreste, No entanto na Zona da Mata e Litoral as chuvas ficaram em torno do normal.  Para mais informações, acesse o informe climático no site da APAC, na aba tempo e clima ou clique no link abaixo:

Com base nas informações apresentadas na Reunião Climática e nos modelos atmosféricos, a previsão para o período de julho a setembro de 2013, para o estado de Pernambuco, é de chuvas variando em torno do normal para a Zona da Mata e Litoral, e chuvas abaixo do normal para o Agreste. Ressalta-se, que como estamos no período chuvoso da Zona da Mata, Litoral e Agreste, poderá ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte, concentrada em poucas horas. Dessa forma é imprescindível o acompanhamento das previsões do tempo que a APAC realiza todos os dias, orientando a Defesa Civil e a população.

Bandidos invadem residência em Buíque, fazem comerciante tirar as roupas, trancam num quarto, e ainda leva carro, dinheiro e outros pertences.

Buíque:  A violência das grandes capitais minuciosamente já começam  tomar de conta das pacatas cidade do interior, no finalzinho da tarde desta terça feira,(02) dois elementos  invadiram a residência do comerciante Alaelson Magalhães de Moura, casado 28 anos pai de dois filhos, residente na vila de São Benedito, um bairro que afastado a menos de 1 Km do centro da cidade.
De acordo com um irmão  da vitima, os dois indivíduos munidos  de uma arma de fogo, entraram de casa a dentro e de imediato sem pensar duas vezes anunciaram o assalto pedindo para vítima não reagir, ao presenciarem os acontecimentos as duas crianças começaram a chorar, para que os vizinhos não ouvisse  nada o volume da Tv foi aumentado pelos bandidos.

Dando continuidade o ato de terrorismo, os dois elementos já de arma apontada para cabeça do proprietário da casa, um bandido fez com que o mesmo  ficasse sem roupas  trancado dentro de um quarto, para facilitar mais ainda a ação, a esposa da vítima foi orientada a acalmar as crianças que estavam assustadas  com a cena.


Como  já conhecesse cada passo dos donos da casa, os dois elementos  abriram a garagem e consigo levaram o veiculo do comerciante, uma caminhonete Fiat Strada de cor Cinza Clone, com placas TSO-7385,um aparelho de som,02 aparelhos de celulares,mais de R$3.000,00 em espécie,e ainda a CNH da vítima.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO