ESCOLA KLEYSSON DE FREITAS PROMOVE MANHÃ CULTURAL

Na manhã do dia 30 de agosto quem esteve participando de um evento cultural realizado na Escola Kleysson de Freitas, sob a liderança da jovem professora Isanara Barros foram os poetas Paulo Tarciso e Rosa Ramos. O evento foi realizado no salão nobre da referida escola em homenagem aos poetas buiquenses e contou com a participação de cerca de 100 crianças, as quais apresentaram as biografias dos homenageados, declamaram versos de cordéis de homenageados e fizeram o maior “barulho cultural”.

         Durante o evento Rosa Ramos agradeceu as homenagens, disse está muito feliz naquela manhã, principalmente por está diante de tantas crianças, futuros de nossa terra e presenteou a todos com a declamação de alguns poemas de sua autoria. Em seguida foi a vez do poeta Paulo Tarciso, que também agradeceu pelas homenagens e declamou duas poesias, uma de autoria de Cecília Meireles e outra de Chico Pedrosa, encerrando sua participação cantando uma canção infantil intitulada “O circo chegou”, sendo agraciado não só com os aplausos dos presentes como também com a mais bela expressão do ser humano: o sorriso da criançada. No final da apresentação este blogueiro ainda presenteou a escola com dois volumes do livro “As Janelas do Sobrado”, de sua autoria para serem utilizados na Biblioteca daquela escola.
 
         Rosa Ramos e Paulo Tarciso agradecem a professora Isanara Barros e a direção da Escola Kleysson de Freitas, pelas homenagens recebidas e se dizem sempre disponíveis para eventos culturais dessa natureza.       

Atendendo a lei de ajuste de conduta, o mais badalado evento de Buique e região, começa mais cedo e ganha uma tração a mais.

De uma coisa possa ter a certeza, com ou sem ajuste de conduta o sucesso de vendas para o maior evento privado em Buíque já está garantido.

Pasmem, mais  não é para  qual quer apresentação , que em  menos de uma hora se vende mais de 150 ingresso, isso sem contar nas outros milhares já vendidos  em Buíque, Tupanatinga , Itaiba e Manarí diante do sucesso absoluto de público, e atendendo as regras da lei de ajuste de conduta, entre a produção do evento e promotoria publica  como estava na programação o inicio dos shows para 23:00 horas, foi antecipado para 20:00 horas com a seguinte programação que ganhou uma atração a mais conforme nos informou o  empresário  e produtor Rodrigo Carvalho  Passando  a seguinte programação:

·         20:00 Horas. DJ  kleitinho.
·         21:00 Horas Forró Estigado.
·         22:00 Horas  Rodolfo  Melo

·         00:00 Principal atração Musa.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO