sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ESCOLA KLEYSSON DE FREITAS PROMOVE MANHÃ CULTURAL

Na manhã do dia 30 de agosto quem esteve participando de um evento cultural realizado na Escola Kleysson de Freitas, sob a liderança da jovem professora Isanara Barros foram os poetas Paulo Tarciso e Rosa Ramos. O evento foi realizado no salão nobre da referida escola em homenagem aos poetas buiquenses e contou com a participação de cerca de 100 crianças, as quais apresentaram as biografias dos homenageados, declamaram versos de cordéis de homenageados e fizeram o maior “barulho cultural”.

         Durante o evento Rosa Ramos agradeceu as homenagens, disse está muito feliz naquela manhã, principalmente por está diante de tantas crianças, futuros de nossa terra e presenteou a todos com a declamação de alguns poemas de sua autoria. Em seguida foi a vez do poeta Paulo Tarciso, que também agradeceu pelas homenagens e declamou duas poesias, uma de autoria de Cecília Meireles e outra de Chico Pedrosa, encerrando sua participação cantando uma canção infantil intitulada “O circo chegou”, sendo agraciado não só com os aplausos dos presentes como também com a mais bela expressão do ser humano: o sorriso da criançada. No final da apresentação este blogueiro ainda presenteou a escola com dois volumes do livro “As Janelas do Sobrado”, de sua autoria para serem utilizados na Biblioteca daquela escola.
 
         Rosa Ramos e Paulo Tarciso agradecem a professora Isanara Barros e a direção da Escola Kleysson de Freitas, pelas homenagens recebidas e se dizem sempre disponíveis para eventos culturais dessa natureza.       

Atendendo a lei de ajuste de conduta, o mais badalado evento de Buique e região, começa mais cedo e ganha uma tração a mais.

De uma coisa possa ter a certeza, com ou sem ajuste de conduta o sucesso de vendas para o maior evento privado em Buíque já está garantido.

Pasmem, mais  não é para  qual quer apresentação , que em  menos de uma hora se vende mais de 150 ingresso, isso sem contar nas outros milhares já vendidos  em Buíque, Tupanatinga , Itaiba e Manarí diante do sucesso absoluto de público, e atendendo as regras da lei de ajuste de conduta, entre a produção do evento e promotoria publica  como estava na programação o inicio dos shows para 23:00 horas, foi antecipado para 20:00 horas com a seguinte programação que ganhou uma atração a mais conforme nos informou o  empresário  e produtor Rodrigo Carvalho  Passando  a seguinte programação:

·         20:00 Horas. DJ  kleitinho.
·         21:00 Horas Forró Estigado.
·         22:00 Horas  Rodolfo  Melo

·         00:00 Principal atração Musa.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO