Assaltantes morrem em troca de tiros após tentativa de assalto em Caruaru


Do NE10
Núcleo SJCC/Caruaru
Uma troca de tiros resultou na morte de dois bandidos que tentaram assaltar um posto de combustível às margens da rodovia BR-232, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O caso ocorreu na noite do último sábado (25).
Segundo a polícia, os assaltantes, identificados como Alan Rodrigues da Silva, 19 anos, e Breno Henrique dos Santos, 15, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta roubada, abasteceram o veículo e em seguida anunciaram o assalto.
No momento da ação, um policial que também abastecia um automóvel no posto tentou reagir, mas os criminosos começaram a atirar. O policial, que não teve o nome divulgado, também atirou em direção aos suspeitos.
Alan foi atingido com um tiro no peito e Breno com um na cabeça. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade de saúde.
Também de acordo com a polícia, Alan era filho de uma sobrinha da advogada Severina Natalícia, que residia em Bezerros e havia desaparecido em dezembro do ano passado e foi encontrada morta no início deste mês em Água Preta.
Os corpos das duas vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), ainda em Caruaru.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO