GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO LOTAÇÃO E CARRO DE PASSEIO DEIXA UM MORTO E OITO FERIDOS

Um grave acidente de trânsito culminou com a morte de uma pessoa e deixou outras oito feridas, sendo uma em estado grave, no início da manhã deste sábado (18), na altura do KM-80, na BR-104, próximo ao Sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina, no Agreste do Estado. Todos os envolvidos são do município de Altinho.
O veículo modelo Prisma de cor marrom, placa PGN-6848, que se dirigia para Caruaru, invadiu a pista contrária e se chocou de frente contra uma Besta cor azul, de placa CXA-3705, que fazia lotação e transportava 10 passageiros vindos de Caruaru. O acidente aconteceu por volta das 5h45.
O carona do Prisma, identificado como Antonio Alexandre Florêncio de Neto, de 20 anos, morreu no local. Já o motorista, Jamerson Wiliam Aleixo do Ó, 37, ficou gravemente ferido, com politraumatismo, e está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele deve ser transferido de helicóptero ainda hoje para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Sete pessoas que estavam na Besta também foram levadas para o HRA. São elas: Sandrelí Luana de Amorim, José Ivan dos Santos, Maria José de Oliveira, Marileide de Almeida Porto, Josivan de Lima, Maria Juvita da Silva e o condutor da van, José Abenildo de Sobral. Dois dos passageiros tiveram fraturas e ficaram presos nas ferragens. O estado de saúde dos pacientes é desconhedo.
O corpo de Antonio Alexandre foi encaminhado ao Intituto Médico Legal (IML), de Caruaru. 
Com informações: Sertânia VIPfonte darciorabelo.com

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO