Jovem Edson Vicente que deixou Saloá em busca de oportunidades na capital Paulista, foi classificação Final em Concurso do Estado SP

O jovem Edson Vicente que deixou a querida Saloá em busca de oportunidades na capital Paulista, foi classificação Final no Concurso do Estado SP Nome: José Edson Vicente Da Silva Disciplina: PEB II - Graduado e pós graduação em Geografia pela Faculdade de Formação de Professores -UPE e após ter lecionado nas Escolas Manoel Tiago Mendes e Monsenhor João Marques e pela Secretaria de Educação de Saloá, mudou-se para São Paulo onde prestou o concurso para o Estado.

Edson é filho do Sr. Elio de Tereza e da Senhora Socorro ambos da família Vicente, residente do Sitio olho d’água zona rural do município de Saloá.


“Estou muito feliz e quero dividir este momento com todas as pessoas queridas que sempre torceram por mim”. Relatou Edson.  Classificação Final Concurso do Estado SP Nome: José Edson Vicente Da Silva Disciplina: PEB II - Geografia 1ª opção de Diretoria de Ensino: DE JUNDIAÍ Classificação na 1ª opção de Diretoria de Ensino (lista geral): 65 2ª opção de Diretoria de Ensino: DE CAIEIRAS Classificação na 2ª opção de Diretoria 46.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Aproveitando a oportunidade, nós que fazemos parte do blog Buíque & Cia gostaríamos de parabenizar esse jovem batalhador, que após muita luta e dedicação está vencendo os obstáculos, e com certeza subirá pódios cada vez mais altos. Parabéns amigo Edson. Receba em especial o fraterno abraço de: Buíque, Tuapanatinga, Itaíba, Manarí, Aguas Belas, Iati, Saloá e demais cidades vizinhas. Também do seu amigo, primo e irmão Elmes Silva. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO