Buíque deve investir no resgate do seu maior evento festivo

  
A julgar pelas notícias dos blogs locais e de assessores próximos ao prefeito Jonas Camêlo, ao contrário de 2013, esse ano, nem a seca, que insiste em castigar a região, será capaz de impedir a realização do que um dia já foi considerado o maior e melhor Carnaval do interior pernambucano. E para que isso acontece, o poder público já está tomando todas as providências para que Buíque possa voltar a ser destaque no cenário carnavalesco do Estado e parada obrigatória para milhares de foliões que não dispensam um bom frevo e uma verdadeira overdose de música baiana.

Os Clarins de Momo devem começar a soar no pátio de eventos no sábado (1), e só parem na madrugada da quarta-feira de cinzas (5), carinhosamente apelidada de “Quarta-feira Ingrata”. A meta do governo municipal é resgatar a tradição e a credibilidade do evento, e consequentemente garantir o sucesso do carnaval local, que este ano começa pontualmente às 13h e ganhou o título de “Carnaval de Tradições e Cores”.
 
Todas as atenções dos foliões de plantão se voltam agora para a divulgação da grade oficial das atrações, que certamente trará grandes nomes da música do axé music.Com informações: Blog do PC Cavalcanti
Postado por: Blog Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO