Como Buique se transformou num canteiro de obras, prefeito aproveita para acompanhar cada uma

Em meio a toda junção preparatória que irá envolver o carnaval 2014 na cidade de Buíque localizada a menos de 250 Km da capital Pernambucana está vivendo tempos de avanços inéditos para uma população que normalmente em tempos pré-carnavalesco respiram unicamente a folia movida pelo frevo que estar por vir.

Mas como uma cidade que está em pleno desenvolvimento não pode viver tão somente de festas, e por já estar transformada num canteiro de obras, o próprio prefeito Jonas Camelo resolveu acompanhar atentamente cada passo de cada obra em fase inicial ou conclusiva no seu município, seja na cidade, povoado ou até mesmo na zona rural.


Recentemente a convite, junto ao prefeito e seu coordenador geral de gabinete Ronaldo Andrade, uma inesperada visita foi feita na construção do novo matadouro publico, que já está bem avançada. De lá outra visita foi feita a Escola Técnica e a algumas ruas em fase final de seus calçamentos na vila São José, Airton Senna e mais algumas outras já projetadas que terão seus calçamentos anunciados em breve.
Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO