O que seria uma Cavalhada quase acaba em tragédia na noite deste sábado, (02) no bairro São José, em Buíque.

Estava correndo tudo certo e dentro dos conformes como foi programada por parte dos organizadores da cavalhada que seria realizada neste final de noite de sábado no bairro São José, até ter sido interrompida com a chegada de um elemento conhecido por Jorge, o mesmo em outra matéria que postamos em nosso blog, teria atingido seu próprio pai com golpes de foice e se evadido do local, onde policiais militares fizeram diligencias, mas nunca conseguiram o capturar.

Pois bem, hoje, por volta das 21h30min, mais uma vez o indivíduo entra em ação e ataca mais duas pessoas com golpes de foice. Segundo informações colhidas pelo Buíque & Cia, hoje durante o dia, Jorge teria brigado com essas duas pessoas e se evadido do lugar onde ocorreu a confusão, ao dar início à cavalhada, ele apareceu por lá e, como quem não queria nada, até chegou a assentar-se perto de um dos rapazes, onde estava consumindo bebida alcoólica. Em seguida se dirigiu a sua casa e voltou a com a foice, ao se deparar com a situação um dos homens saiu correndo e ele tentando aplicar golpes, mas sem êxito, depois conseguiu voltar ao lugar e golpeou o rapaz conhecido por Coco por várias vezes, atingindo-o no tórax com a parte lateral da foice sem deixar cortes. Graças a Deus, populares interferiram e o mesmo se evadiu do local e a vítima passa bem.


A polícia chegou ao local e fez diligências em sua residência e na residência de sua sogra, onde abordaram um irmão de Jorge que também estava envolvido nas confusões, fizeram-lhe perguntas e o liberaram. Na ocasião levaram uma das vítimas para prestar depoimento na delegacia. E o Jorge ainda continua foragido.
Da redação: blog Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO