Prefeito Jonas Camêlo participa ao lado de Eduardo do lançamento do futuro Governador de Pernambuco Paulo Câmara


O Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD) participou da solenidade no Monte Hotel, em Boa Viagem, onde Eduardo Campos (PSB) se emocionou nesta segunda-feira, 24, durante o anúncio oficial de seu candidato à sucessão, o secretário estadual de Fazenda Paulo Câmara (PSB). Antes de oficializar o nome do escolhido, Campos mencionou o avô, Miguel Arraes, morto em 2005, e ficou com a voz embargada.
"Na eleição de 2006, tive uma cabeça branca para me ajudar, que foi a do meu amigo Ariano Suassuna. Àquela altura não tinha mais a companhia do Dr. Arraes", disse Campos. "Agora eu olho para vocês e garanto: eu assevero Paulo Câmara, eu garanto por Paulo Câmara", completou o governador, sob aplausos de um auditório em clima de campanha eleitoral.
Também foi firmado apoio do PSD de Pernambuco ao candidato de Eduardo, que na ocasião o prefeito Jonas Camêlo (PSD), estará trilhando ao lado do Presidente do PSD/PE, André de Paula nesta nova caminhada.
Com uma vasta credibilidade e com uma grande quantidade de obras espalhadas em execução por toda a cidade, o prefeito de Buíque além de está transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras, tem cumprido sua promessa de pagar em dia o salário do funcionalismo público.

Hoje dia, 25, o chefe do executivo municipal autorizou o pagamento dos servidores, que receberão seus salários até a próxima sexta-feira, 28, deixando assim a alegria de passarem o carnaval com dinheiro no bolso.
Da redação: Buíque&  Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO