Carnaval de Buíque é novamente consagrado o melhor do estado de Pernambuco

Com organização em toda sua estrutura desde palco, som, iluminação, atrações, segurança, chuveiros entre outros, o carnaval de Buíque se consolidou verdadeiramente como o melhor e, segundo boatos de ruas e de cidades circunvizinhas, Buíque voltou a brilhar no quesito festas.

Com um clima que só aqui tem e uma receptividade que este ano pudemos oferecer aos foliões que vieram de toda parte do estado e de estados vizinhos, os boatos que soam da boca de quem nestes cinco dias de festa por aqui passaram é, que Buíque superou as expectativas, desde sua programação até a segurança do público. Além dos comentários sobre um dos carnavais mais organizados da cidade, a população afirma que o prefeito Jonas Camêlo está de parabéns com a qualidade dos últimos eventos e atrações que por aqui passaram.

Exemplo:

07 de setembro na vila do Carneiro: Nairê, uma banda de nome a nível nacional que não precisa de muitas explicações; Forró dos Ballas – uma dupla ainda um pouco desconhecida devido ao nome da banda, só eles sabem fazer sucesso, Bell e Ramon, ex-vocalistas das bandas Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró.

19 de janeiro no povoado Tanque: Sirano e Sirino A dupla de sucesso em todo lugar por onde passa; Forró Topado – uma banda de jovens buiquenses que a cada dia surpreende a galera presente nos shows, com muita animação.


28 de fevereiro a 04 de março de 2014: Carnaval de tradição e cores: Classificada como a maior festa do ano em nossa cidade, explanada como a mais organizada dos últimos tempos, shows durante cinco dias com atrações de nível regional e nacional, sem contar com a participação de várias outras cidades em meio a uma enorme multidão durante todo o período. 

Por aqui passou: Orquestra Buiquense de Frevo, Matutano Reggae, Garotos da Bahia, Forró Topado, Cavaleiros do Forró, Forro dos Ballas, Marreta é Massa, Trio da Huanna, Santa Dose, Fusca Virado, Pegada.Com, Asas da América, Excesso de Bagagem, Nairê, Saia Rodada, Patusco, Vai D2 entre outras.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Por: Francisco Carlos


















TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO