Diante das expectativas do público o Carnaval de Buíque com certeza está surpreendendo a todos e retoma o ritmo com a coroa de melhor Carnaval do interior pernambucano.





Sucesso de público e show de atrações. Assim que os foliões de toda parte estão classificando hoje o Carnaval de tradição e cores do município do Buíque, no agreste do estado. Com uma grade de programações agradável, a superlotação do carnaval de Buíque tem levado grande alegria a quem está brincando no melhor e maior carnaval do nosso interior.

Ontem, por voltas das 15:30hs à banda Trio da Huanna iniciou e animou a galera com seu swing arrochado que levou a multidão presente à alegria, e logo após foi a vez do cantor Marreta com sua banda Marreta é Massa, que não deixou ninguém parado e a interatividade com o público relembrou o ritmo quente de carnavais de grande nível como hoje é o de Buíque, em seguida a banda Santa Dose deu seu show com muita swingueira e muita animação, a Orquestra Buiquense de Frevo veio logo em após para não tirar o que há de mais importante na festa de Momo, que é o autêntico frevo no pé, comandada pelo maestro Paulinho de Clóvis a banda já é consagrada nos carnavais de Buíque. Para finalizar a noite, Buíque se preparava para receber a banda Forró da Pegação Elétrico, que por sinal chegou um pouco atrasada, e por conta do horário a Polícia Militar não permitiu que ultrapassasse a meia noite.

Como foi feito um termo de ajuste de conduta entre a Prefeitura e o Ministério Público, que determina que as festas públicas e privada não ultrapassem as 02:00hs da manha, ainda não sabemos o motivo de o efetivo da PM-PE, que está sob o comando do Tenente Martins, não permitir que o evento continuasse sem a participação deles - já que dentro deste acordo com o MP poderia ir até o horário previsto e, por parte da Prefeitura existem uma grande equipe de apoio que poderia auxiliar por pelo menos uma hora, na ausência policial.

Os foliões ficaram irados com o fim da festa que previa terminar pelo menos a 01:00 da manhã, mas... vamos apurar direito os fatos e analisar essa questão com mais cuidado, afinal a segurança dos participantes da festa tem que vir em primeiro lugar.

Para finalizar, a equipe da comissão organizadora da festa agradeceu a compreensão de todos, e já os convida para logo mais irem para o pátio de eventos para hoje curtirem os shows das bandas, Orquestra Buiquense de Frevo, Asas da América, Pegada.com, Fusca Virado e Arreio de Ouro Elétrico.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Por Francisco Carlos

TODAS AS FOTOS ESTÃO AQUI https://www.facebook.com/buiqueecia/media_set?set=a.589106837843944.100002338981559&type=3

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO