Hoje são visíveis as mudanças, que se diga para bem melhor em Buique agreste do estado

Em algum momento alguém falou o seguinte: Parece que os problemas de Buíque começaram em 01 de janeiro de 2009 com a posse do Prefeito Jonas Camelo. Puro  engano, as soluções possíveis e a luta incansável em busca de um Buique melhor e transparente começaram naquela data.

Naquela ocasião, com o município desprovido de qualquer instalação adequada de funcionamento e com suas finanças comprometidas, frota de veículos totalmente sucateada, escolas municipais sem as mínimas condições de funcionamento, funcionários com salários atrasados.

Hoje são visíveis as mudanças, que se diga para bem melhor.

O governo que ali se iniciou e que pela vontade soberana e esmagadora do povo foi reconduzido para administrar por mais quatro anos os seus destinos, é uma demonstração incontestável que Buique está no caminho certo.

Grupos que não tem compromisso com o bem estar da população e principalmente com as classes que representam que só pensam em seus interesses pessoais e que só se satisfazem com o “quanto pior, melhor” não reconhecem os avanços e conquistas, tentando desacreditar e empunhando bandeiras de reivindicações quando estas por iniciativa do executivo municipal já tinham sido anteriormente submetidas ao legislativo.

Devemos sim “cobrar melhorias”, mas antes de tudo devemos participar ativamente para que isso possa acontecer, reconhecendo as limitações e sabendo que “conquistas” se conseguem com diálogo e não com baderna e desrespeito.

Buique é um canteiro de obras, a cidade em constante organização, com o comércio em franca expansão mesmo com a seca e a crise que é de conhecimento de todos, novos empreendimentos surgindo, novas agências bancárias, salários em dia, e o Povo Feliz.

Parabéns Buique.   
Fonte e texto Assessoria de Comunicação PMB :Ronaldo Andrade.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO