Prefeito Jonas Camêlo, Secretários e Vereadores recebem o Deputado Federal André de Paula em Buíque


O prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto, juntamente com os secretários municipais e vereadores da cidade, recebem na ultima quinta-feira (20/03), o Deputado Federal André de Paula para uma comemoração especial e um passeio pelo Vale do Catimbau. O encontro reuniu oito, dos treze vereadores da Casa Jorge Domingos Ramos, que alegremente aproveitaram o momento para parabenizar o prefeito que estava completando idade nova, bem como o deputado Federal André de Paula que tomou posse do cargo recentemente.

Presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, assumiu, no final da tarde do ultimo dia (12), o mandato de deputado federal no lugar de Sérgio Guerra (PSDB), falecido no dia 06, de março.


Na ocasião estiveram presente os vereadores: Rômulo Camêlo, Damião Tomé, Vanildo Almeida, Edil França, Felinho da Serrinha, Melque do Catimbau, Anísio de Dedé e o presidente da casa André Araújo, também o ex-vereador Ronaldo Andrade, atual coordenador do gabinete do prefeito, o secretário de Governo Fábio França, de Finanças Adelino José, de Administração Paulo França, Marcos Warnner, o vice-prefeito da cidade de Águas Belas, Mauricio de Josué entre várias outras lideranças.  
Da redação: Blog Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO