Dois homens de capacetes numa moto Broz Preta perseguem e matam jovem com cinco tiros em Tupanatinga no agreste do estado.

Em Tupanatinga, também no agreste do estado, na manhã desta segunda-feira, (22) policias da delegacia de polícia civil foram informados que por volta das 8:30, na  Rua Alto da Boa vista no bairro Bela Vista, dois elementos ainda não identificados  conduzindo uma motocicleta modelo Broz de cor preta tinham cometido um homicídio no interior de uma residência. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, policiais civis se deslocaram até o local onde constataram a veracidade do caso. 

De acordo com o policias de plantão, Djeilson Jeisiel de Souza Lima, 19 anos de idade se encontrava caído no solo do interior da sala de uma residência, na Rua Cabo do Campo S/N.
De acordo com as informações levantadas pela própria polícia na cena do crime, ao caminhar pela via, a vítima foi perseguido por dois homens de capacetes montados numa Broz Preta, ao tentar fugir da perseguição, Djeilson pulou o muro de um residência adentrando de casa a dentro enquanto o garupa da moto já a pé lhe perseguia atirando.
Ainda de acordo com os policiais, na sala da casa onde a vítima estava caída já sem vida, cinco cartuchos deflagrados foram encontrados quatro provavelmente de calibre 6.35 e um outro de calibre 38, ao verificarem no sistema da própria delegacia, os policiais constataram que a vítima tinha passagem quando menor pela FUNASE, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru, também no agreste do estado.

Fonte: Alexandre Magno, DP Tupanatinga -PE
Imagem ilustrativa da Internet.  
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO