Uma mulher acaba de cometer suicídio por enforcamento no município de Buíque - Essa matéria contem uma forte cena, então não abra se não quiser.


DA REDAÇÃO: BLOG BUÍQUE & CIA - CENA FORTE
Uma mulher acaba de cometer suicídio por enforcamento no município de Buíque. O caso agora foi registrado na Rua Félix Paes de Azevedo, no bairro São José, no final da tarde desta terça-feira (22).

A Polícia Civil e Militar estava no local colhendo informações e realizando os procedimentos cabíveis. Segundo informações, Maria das Graças Silva Diniz é filha de Zé de Mario, e conhecida por nova. Ela subiu em uma cadeira, amarrou um cinturão nos caibros da sua residência e pulou. O corpo foi encontrado pela mãe agora a pouco, por volta das 18:00hs. Informações de populares dão de conta que a mulher passava por alguns problemas e, já tinha tentado suicídio outras vezes, ela era deficiente de um pé e estava ingerindo bebida alcoólicas a alguns dias com frequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO