Chamamos a atenção da cidade de Arcoverde para que possamos encontrar os familiares de um senhor que foi encontrado em Petrolina-PE

ARNALDO BARBOSA DE LIMA, 57 anos, natural de Recife/PE, foi encontrado andando nas ruas da cidade de Petrolina/PE no dia 23/04/2014. O mesmo foi abordado pela equipe do Centro POP - Centro de Referência Especializada para a População em Situação de Rua que fez os devidos encaminhamentos e acompanhamentos, como por exemplo, o acolhimento do usuário na Casa de Passagem Bom Samaritano - Petrolina/PE.

Os genitores são: *Severino Barbosa de Lima e Elizabete Barbosa*, que vivia em União Estável com *Maria de Fátima Barbosa* e que tem um filho chamado Elias Barbosa.

As informações acessadas foram: Morava no Beco do Buíque, n° 109, em Arcoverde/PE, próximo a um açougue. O filho já trabalhou na borracharia do Posto Cardeal, que hoje é conhecido como Posto Bandeirante, na BR 232. A esposa trabalhava fazendo trabalhos artesanais. O pai trabalhava como "bicheiro" e era conhecido como "Papagaio".

Contudo a equipe, até o momento, não obteve êxito na localização da família, por esses motivos estamos recorrendo aos meios de comunicação, para que assim possamos ter sucesso no caso. O usuário ainda encontra-se hospitalizado na cidade de Juazeiro/BA (próximo a Petrolina/PE) o Hospital Regional.

Contato:

Com o Blog Buíque & Cia: tim (87)9642-9027 claro (87)9136-2892
(87) 8809-1202 Evaldo Francisco - Coordenador do Centro POP
(87) 3861-3334 - Centro POP
(87) 8844-1427 Janete Araújo - Assistente Social

2 comentários:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO