Mulher morre ao cair do telhado na zona rural do município de Buíque

Como já diria o ditado, quando a morte vem não manda recado, não escolhe lugar nem sua vítima. Nesta segunda feira no Sitio Mulungu, zona rural do município de Buíque no agreste do estado uma mulher de 31 anos caiu do telhado de sua casa, quebrou o pescoço e morreu no local.
De acordo com familiares, a popular mais conhecida por Minervina, que era filha do também conhecido Antônio Venâncio aproveitou o momento em que outras pessoas faziam reparos no telhado de sua residência, e como tinha uma invejável disposição resolveu ajudar os trabalhadores chegando a subir também no próprio telhado onde perdeu o controle do  seu corpo caindo de uma altura de praticamente 4 metros quebrando  o pescoço.
Em meio a tristeza e dor, o corpo da vítima foi enterrado no cemitério da cidade de Buíque no finalzinho da tarde desta terça feira, (27) onde dezenas de familiares e amigos lhe prestaram a última homenagem.

Imagem Ilustrativa 
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO