Eduardo bate em Dilma e FHC e destaca seu governo em PE

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, criticou nesta sexta-feira a base governista pela inclusão das investigações sobre o porto de Suape, na CPI do Senado criada inicialmente para investigar a Petrobras. ''É preciso na vida pública se esclarecer tudo. (Mas) não podemos usar o artifício de tentar desviar o foco'', disse o presidenciável, que vistou a Favela de Paraisópolis, a segunda maior de São Paulo.

Campos foi recebido pela associação de moradores da comunidade, que é presidida por Gilson Rodrigues, filiado ao PPL, partido nanico que já anunciou apoio para a sua candidatura. A entidade oferece cursos aos moradores e é conveniada de programas do governo estadual, como o que prevê a distribuição semanal de leite.

Numa agenda típica de candidato, cumprimentou eleitores e posou para fotos. Chamou a atenção principalmente dos conterrâneos pernambucanos. O presidenciável também deu uma entrevista para rádio da associação, em que criticou a presidente Dilma Rousseff e o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e exaltou realizações de sua gestão em Pernambuco. Antes de ir embora, o pré-candidato pediu para visitar uma escola pública local batizada com o nome de seu avô Miguel Arraes.  (De O GLOBO - Sergio Roxo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO