O medo e a insegurança motivados pela ausência da PM nas ruas faz comércio fechar a portas em Buíque-PE, no Agreste do Estado

O medo e a insegurança motivados pela ausência nas ruas de policiais militares devido à greve da categoria no Estado já causam transtornos em alguns municípios no interior pernambucano. Lojas e agências bancárias foram fechadas e até linhas de ônibus foram reduzidas, nesta quinta-feira (15). No entanto, ainda não há registros de saques, arrastões ou arrombamentos na Zona da Mata, Agreste e Sertão. Pode ser que aja registros agora ao fim da tarde, mas até o momento são só boatos.


Aqui em Buíque, no Agreste Meridional, todos
os estabelecimentos comerciais do centro da cidade e dos bairros, foram fechados. Ainda no município, a agencia do Banco do Brasil e os postos de atendimento do mesmo e do Bradesco, bem como Casa Lotérica também se mantiveram com o atendimento suspenso na tarde desta quinta-feira. 

Apesar do clima de medo, ainda não se confirma qualquer informação sobre arrastões, arrombamentos ou mesmo saques em lojas e empresas na cidade de Buíque. Apenas boatos de possíveis ações criminosas estão levando comerciantes a suspenderem o funcionamento de estabelecimentos.

Da redação: Buíque & Cia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO