PAULO CÂMARA PROMETE MAIS POLICIAMENTO NO INTERIOR

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

O pré-candidato do PSB ao governo do Estado, Paulo Câmara, fez mais uma promessa na área de segurança pública em seu governo. Ele disse que será preciso colocar mais efetivo policial no interior e também colocar mais câmeras de segurança, para monitoramento.

Paulo Câmara comentou que até o final do ano o plano de segurança dos socialistas passará por correções, garantindo a manutenção dos índices em queda da violência. Toda vez que tinha oportunidade, Paulo Câmara frisava que nos demais estados a violência continua crescendo e em ritmo acelerado.

“São sete anos de redução. É o único que reduz. Estamos no rumo certo, é uma política dinâmica, avaliamos todas as quintas e se busca as correções de forma permanente. No final do ano, como aconteceu já antes, vamos entregar tudo corrigido”, prometeu.

Ainda na área de segurança, Paulo Câmara falou da crise na Funase e prometeu mais vagas com novos prédios. No entanto, não deixou de cobrar uma maior participação dos municípios na resolução dos problemas. “Os jovens precisam ser cuidados perto de suas famílias. Precisamos fazer mais parcerias com os municípios neste sentido. Não é fácil, nós reconhecemos que poderíamos ter avançado mais nesta área, mas assumo o compromisso de fazer”, disse.

Na área de saúde, o socialista repetiu uma promessa feita na semana passada, como a construção de um hospital com 300 leitos para cirurgias programadas. Ele explicou que hoje muitas unidades de saúde estão lotadas em função da epidemia de acidentes de moto, retirando leitos das cirurgias que deveriam estar sendo agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO