BUÍQUE - Motos roubadas aparecem em Buíque e são recuperadas pela Polícia

Buíque – VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO: Durante a realização da Operação Risco Zero, a Polígono 3º B se deparou com um indivíduo conduzindo uma moto Biz, de cor rosa, sem placa, que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento tático ao indivíduo e em certo momento, o condutor abandonou o veículo e adentrou no mato, não sendo possível localizá-lo. O veículo foi apreendido e, após uma consulta pelo número do chassi, verificou-se que era produto de um roubo acontecido no mês passado na cidade de Caruaru. Após diligências com o objetivo de mais informações, descobriu-se que o condutor era um menor, J.V. B.S., no entanto, ele não foi encontrado em sua residência. O irmão dele, J.E., que estava lá, foi questionado sobre o fato e informou que o menor havia pego a moto com um indivíduo conhecido por Felipe, que é primo deles. Informou também que desconfiava da procedência irregular da moto, pois o primo dele,
Felipe, já havia sido procurado pela polícia em Caruaru, onde reside. J.E. ainda disse que Felipe havia trazido mais duas motos de Caruaru, uma Bros de cor preta e uma Pop 100 de cor vermelha, e que as duas se encontravam no povoado do Carneiro. A GT se deslocou até lá, onde localizou uma Pop 100, vermelha de placa PEJ-1093 em frente a um lava-jato, após uma consulta foi verificado que a moto também era roubada. Foi realizada uma campana no local por algumas horas, mas ninguém apareceu para pegar a moto. O proprietário do lava-jato, Sr. Sidney Lopes, foi questionado sobre o dono da moto e informou que era um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, moreno, estatura média, que havia deixado a moto lá para lavar, mas não retornou. As motos foram apreendidas e entregues à DP local afim que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Com informações: 3º BPM 
Postado por: Arcoverde Repórter
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO