GATI/3ºBPM prende mandante de crime que chocou Arcoverde

Após um intenso trabalho da equipe do Núcleo de Inteligência do 3ºBPM e do Grupo de Apoio Tático Itinerante-GATI, Polícias Militares deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Arcoverde-PE, onde prenderam no início da tarde desta segunda-feira, no município de Ibimirim-PE, Roni Jairo da Silva Rolim, o qual é acusado de ter mando matar em março de 2009 o advogado Luiz Antônio Esteves de Brito.
            Roni Jairo da Silva Rolim estava foragido desde a data do crime e por duas vezes não compareceu à sessão de julgamento, motivo que gerou a expedição do mandado de prisão contra o mesmo. O bárbaro crime ocorreu em Arcoverde-PE na porta do escritório do advogado, ocasião em que dois homens se passaram por clientes e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

            Também já foram denunciadas as pessoas de Vlademir Alves, conhecido por “Vla” e Antônio Pedro Silva Filho, o “Colo”, ambos acusados de terem participação no assassinato. Juntamente com Roni Rolim todos estão sendo processados por homicídio duplamente qualificado.

                     Com o mandado de prisão em mãos os Policiais Militares do NIS-1 e do GATI/3ºBPM passaram a diligenciar no sentido de localizar e prender Roni Rolim, o que foi concretizado depois de vários dias de buscas no município de Ibimirim-PE, local onde reside familiares do acusado. Feita a prisão, o acusado de ser o mandante do crime foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil em Arcoverde-PE para as providências cabíveis.

Com informações: Sertania VIP
fonte darciorabelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO