JOVENS APARECEM NÚS NAS RUAS DE CABROBÓ, EM PERNAMBUCO, EM PLENA MADRUGA

Algo no mínimo inusitado vem acontecendo nas madrugadas frias de Cabrobó no Sertão do São Francisco,em pernambuco, “trata-se dos pelados das madrugadas”. De acordo com informações de pessoas que preferem não ser identificadas, já foram vistos por varias vezes alguns jovens de ambos os sexos, desfilando por varias ruas no centro da cidade em plena madrugada, os mesmos estavam vestidos apenas de roupas intimas.
O problema nesse caso é se a moda pega, daqui a pouco as praças de Cabrobó serão transformadas em centros de nudismo das madrugadas. O problema maior é que também nas madrugadas é grande o número de usuários de drogas, todo mundo sabe que o camarada após consumir determinada quantidade de droga fica em estado de incapacidade mental. Portanto, a nudez dos jovens pode servir muito bem como atrativo para o drogado cometer, o que jamais cometeria em seu perfeito estado mental. 
(Blog do Didi Galvão)
Com informações do Sertania VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO