BUÍQUE – Prefeitura de Buíque realiza grandiosa festa em comemotação ao dia do São Pedro 2014 e é sucesso de publico e atrações

César Menotti, Mano Walter e Fabiano

Na noite da última segunda-feira 30, a Prefeitura Municipal de Buíque realizou grandiosa festa em comemoração ao dia do São Pedro edição 2014, que teve como atrações no palco principal o cantor Mano Walter e os irmãos César Menotti e Fabiano, que por sua vez lotou a extensa área do pátio de eventos São Sebastião.

O mega evento começou pontualmente às 22:00hs, com uma belíssima apresentação do cantor e vaqueiro Mano Walter que, com seu estilo musical e sua simpatia encantou o público presente, logo  após foi a vez de toda humildade e simpatia dos irmãos César Menotti e Fabiano, que veio com uma belíssima apresentação e interação com o público, além de um super Show que não deixou ninguém ficar parado.

O evento do São Pedro em Buíque apesar de ter acontecido em plena segunda-feira, foi casa cheia e não teve motivos pra ninguém botar defeito, verdadeiramente começou em grande estilo, com boas músicas, muita segurança, pátio lotado, e principalmente tudo transcorreu na mais perfeita paz e harmonia.

A Polícia Militar do 3º BPM/ARCOVERDE, CIOSAC, ROCAN, GATI, a Guarda Municipal, os Anjos da Madrugada e o Conselho Tutelar da cidade estão de parabéns, assim como a organização do evento na pessoa do prefeito Jonas Camêlo pela brilhante organização.

César Menotti, 1ª Dama Greyce Vaz, Fabiano, Prefeito Jonas Camêlo
Na ocasião também estiveram prestigiando a festa, o prefeito Jonas Camêlo com sua primeira dama Greyce Vaz, secretários, diretores, coordenadores municipais entre outros.


“Queremos agradecer aos buiquenses por prestigiarem este evento ao nosso lado, sabemos que por se tratar de um dia de semana foi meio puxado para muitos, mas o que importa é que foi tudo nos conformes, agradecemos também ao público das cidades vizinhas que também nos prestigiaram” enfatiza Jonas Camêlo. 

CLIQUE EM VER MAIS E ACESSE TODAS AS FOTOS 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO