CONFIRA O GIRO POLICIAL DA REGIÃO: ARCOVERDE - JOVEM TEM CELULAR ROUBADO POR DOIS INDIVÍDUOS NA PINTO DE CAMPOS


A vitima, passava pela  Av. pinto de Campos, São Miguel, quando foi  abordada por dois homens desconhecidos que tomaram da mesma um celular de marca Samsung e a quantia de R$ 108,00(cento e oito reais em espécie). A GT foi ao local, efetuou várias diligências, mas até o momento os imputados não foram localizados. A vitima foi orientada  a prestar queixa na DP.

IBIMIRIM - PEDREIRO É DETIDO CO MACONHA 
A GT durante realizações de rondas e abordagens na Av. Presidente Vargas, s/n. Bairro Lajes,  Flagrou  Lindeilson Rodrigues de Santana, 24 anos, solteiro, Pedreiro, residente na Av. Tancredo Neves, Bairro Padre Cícero, com um cigarro de “Maconha”. O mesmo foi conduzido à Delegacia Local para realização de procedimentos legais conforme legislação específica, onde foi  realizado em desfavor do mesmo um TCO, por ser enquadrado na Lei de Usuário de Drogas Ilícitas.
SERTÂNIA - IRMÃOS SE AGRIDEM E POLÍCIA É CHAMADA 
A GT foi solicitada pelo agente de plantão da DP local  para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando na Rua Júlio Pinheiro, Nova Sertânia,  a vítima, Maria Flávia Almeida da Silva, 29 anos, amasiada, agricultora, informou que estava chegando na casa da sua genitora, quando José Kielson Almeida da Silva, 22 anos, amasiado, autônomo, que é seu irmão, agrediu a mesma com palavras, denegrindo a sua imagem, que não suportou e entrou e luta corporal com o mesmo, sendo separados por familiares. Após as agressões, o agressor evadiu-se tomando destino ignorado, foram  realizadas diligências para localizá-lo, mas até o presente momento o mesmo não foi encontrado.



ARCOVERDE - HOMEM TENTA ARROMBAR CASA PELO O TETO NA BOA VISTA                                       
Acionada pela central de rádio do 3º BPM, a equipe da ROCAM foi ao bairro Boa Vista para averiguar uma denuncia de arrombamento, onde segundo populares, Willians Bezerra Ferreira, casado, tinha sido detido por tentar arrombar a residência de Francisco de Assis Lira Júnior, 33 anos, motorista. A ROCAM ao chegar no local encontrou o imputado detido por populares, os quais informaram que Willians estaria em cima da residência da vítima, mas que não teria adentrado. Com o imputado foram encontrados um aparelho DVD e uma sanduicheira, que perguntado a vítima se era dela tais objetos a mesma informou que não. Diante do exposto, as partes juntamente com o material apreendido foram entregues na DP local para as medidas legais cabíveis.

CUSTÓDIA - MENOR DE 15 ANOS APANHA DO NAMORADO   
Nesta data, a GT foi solicitada pela mãe da vítima, M. V. de F., 15 anos, estudante,informando que a mesma havia sido agredida pelo namorado, pois tinha sido informada por uma amiga de sua filha. O policiamento ao local e encontrou a vítima com diversas lesões pelo corpo, também constatado no laudo realizado no hospital local. Diante do fato, esta GT foi à casa do imputado, Fábio Julio Loula Pereira, 23 anos, solteiro, montador, e o localizou. Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à DP local para as medidas cabíveis. Adianto-vos que a ocorrência foi encaminhada para DP Regional de Arcoverde  onde foi lavrado flagrante delito.

CUSTÓDIA - MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA GT 
A GT recebeu denuncia de que o imputado,  José Pessoa do nascimento, 36 anos, casado, autônomopossuía uma moto roubada, foi feito deslocamento até  o Sítio Maria Preta, Zona Rural, o suspeito  ao avistar a GT, entrou rapidamente em sua residência e em seguida adentrou na caatinga. PPMM tentaram capturá-lo, mas no momento não foi possível, mas localizaram a motocicleta, uma Honda CG 150 ESD,  preta, placa IAM 8735, em frente a residência do mesmo, no quintal da casa ainda foram encontradas:  (02) duas  espingarda ROSSI, sendo uma cal.32, nº A306250, e cal.36, nº F127380;  (02)dois cartuchos cal.32 descarregados; 18(dezoito) cartuchos cal.32 carregados. Foram realizadas rondas pela localidade no intuito de localizar o imputado, mas o mesmo não foi encontrado. Os materiais  apreendidos foram entregues  na DP local para as medidas cabíveis.

ARCOVERDE - MENOR É AGREDIDA POR COMPANHEIRO 
A vitima, M. M. da S., 17 anos, amasiada, queixou-se que o imputado, José Thiago Honório Viana, 22 anos, amasiado, agricultor, que é seu ex companheiro, após ingerir bebida alcoólica passou a agredi-la, sendo a mesma lesionada em um dos dedos da mão. A mesma informa que ao ligar para o  190, o imputado evadiu-se, tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o o mesmo que até o presente, encontra-se foragido. A ocorrência foi encaminhada à DP local para providências cabíveis.

ARCOVERDE - AVES SILVESTRES SÃO APREENDIDAS QUANDO ESTAVAM SENDO TRANSPORTADAS ILEGALMENTES NA BR 232 
A GT 3º E juntamente com a do CECOP ao realizarem blitz nas imediações do aeroporto deste município, fizeram a apreensão de 11(onze) aves da espécie gangarro. Os animais estavam sendo conduzidos dentro uma caixa de papelão, vindos da cidade de Sertânia, em uma lotação do município de Inajá, placa KGM 7770, conduzida pelo Sr. Antônio José do Nascimento. As aves estavam em poder do casal, Adenildo Belisário de Santana, 45 anos, amasiado, e Maria José da Conceição, 41 anos, Amasiada, agricultora onde foram conduzidos juntamente  com os pássaros à DP de Arcoverde para as medidas cabíveis

CUSTÓDIA -  HOMEM LEVA TRÊS TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Nesta data, a GT ao realizar rondas no centro da cidade, foi empenhada pela central do pelotão para fazer deslocamento ao endereço acima citado, pois um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, encontraram a esposa da vítima que informou não ter visualizado o ocorrido, somente informou que duas pessoas em uma moto também não identificada efetuaram vários disparos de arma de fogo em seu esposo, atingindo-o no ombro direito, antebraço direito e esquerdo(Três ferimentos). A vítima foi socorrida para o hospital local  onde  informou não ter visto os autores dos disparos e não desconfia de outras pessoas. O médico de plantão informou que a vítima, Carlos Roberto  Pereira da Silva, 35 anos, casado, seria encaminhada para Recife devido a gravidade dos ferimentos.

FONTE: 3º BPM 
Com informações: Arcoverde Repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO