Prefeito Jonas Neto assina convênio que trará o Centro de Abastecimento Alimentar da cidade

Enfim uma boa notícia para Buíque, principalmente para os feirantes do centro de abastecimento, o famoso pátio da feira.
Numa breve visita a Secretária Estadual de Planejamento na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito do município Jonas Camelo de Almeida Neto, em companhia do seu coordenador geral de gabinete, Ronaldo Andrade assinou um convênio no valor de 1.590.000 (Um milhão quinhentos e noventa mil) que serão usados exclusivamente na reforma e ampliação do pátio da feira livre.
De acordo com Ronaldo Andrade, a partir desta segunda-feira uma boa parte desse montante já estará disponível numa conta especifica do município e, já que o projeto está pronto e aprovado, engenheiros e técnicos darão início aos preparativos para transformar o local em modelo no interior.

Ainda de acordo, o pátio será contemplado com a construção de galpões pré-moldados cobertos, sala de administração, reforma e ampliação dos banheiros entre outros itens que foram colocados no projeto de origem aprovado.Com informações: Giro Social B
Foto: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO