VEREADOR DENUNCIA ABANDONO DE MÁQUINA DO PAC NA CIDADE DO CONGO. NO ESTADO DA PARAÍBA - PB

A máquina foi recebida pelo município através da doação do PAC 2 do governo federal. A denúncia foi feita na manhã da ultima sexta-feira (18), pelo vereador do Congo, Lenílson Bezerra (PSB).

De acordo com o que relatou o parlamentar, a máquina está parada há vários dias. Ele aproveitou para pedir que sejam tomadas as devidas providências em relação ao que classifica de descaso do poder público municipal.

“Nós, como vereadores, temos que tornar público esta situação, inclusive com encaminhamento do caso para apreciação do próprio Ministério Público, sugerindo que seja feita uma perícia no equipamento”, declarou Lenílson. Ele colocou que como a máquina está parada e em estado de abandono, ninguém dúvida de que peças já tenham sido retiradas da mesma.

Por fim, Lenílson comentou que vai denunciar ao Ministério de Desenvolvimento Agrário, ministério operador do PAC 2, por mal uso de uma Patrol que deveria está servindo o povo do Congo.Com informações: Budega Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO