Esquentando o clima eleitoral, Jonas Camêlo diz que vai intensificar a campanha em Buíque e fazer de André de Paula e Paulo Câmara majoritários

Dados internos de pesquisa realizada no município do Buíque confirmam que se as eleições fossem hoje, o candidato a governador pelo PSB de Pernambuco Paulo Câmara ganha com mais de (5) cinco pontos percentuais do petebista Armando Monteiro.

Diante dos fatos, o prefeito Jonas Camêlo afirma que irá trabalhar e intensificar o apoio total e incondicional a campanha que fará do seu candidato a governador Paulo Câmara e do seu Federal André de Paula, majoritários. Jonas pede para que o povo buiquense, principalmente os seus aliados coloquem o time em campo e ajudem a dar continuidade ao progresso do nosso município. Pois através de André de Paula várias obras já foram conseguidas para Buíque através de emendas parlamentares.


“Buíque precisa avançar, já passou o tempo em que nós esperávamos sentados que alguma obra viesse para nossa cidade, hoje, em forma de agradecimento e pensando no futuro da nossa população estaremos engajados na campanha vitoriosa de André de Paula 5555 e de Paulo Câmara 40, para que nosso município venha continuar no desenvolvimento”, conclui Jonas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO