Aniversário do nosso casamento


Luanna

Obrigado, por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo.
Nunca pensei que eu fosse ter uma pessoa tão especial, como você é...

Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa.

Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
- é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade!

Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que eu poderia ganhar.

Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Eu te amo! Feliz aniversário de casamento meu amor!

Obrigado Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO