O prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo Neto deu início a largada que trará mais uma grande vitória a seus candidatos e fará dos mesmos majoritários na cidade.



Na noite desta sexta-feira, 29, foi dado o ponta pé inicial na campanha de André de Paula, Júlio Cavalcanti, Paulo Câmara, Fernando Beserra e Marina Silva, ambos apoiados pelo atual prefeito da cidade, Jonas Camelo Neto. O evento contou com a volta do radialista Ricardo Resende aos palcos de Buíque, com a presença dos vereadores, Rômulo Camelo, André de Toinho, Damião Tomé, Paulinho da Saúde, Melque do Catimbau e Edil França. Ao todo, são oito (8) vereadores que apoiam o candidato André de Paulo, a maioria também vota no candidato a estadual Júlio Cavalcanti, seguindo assim os passos do chefe do executivo municipal. Além dos vereadores também esteve presente à vice-prefeita Miriam Briano, o ex-vice-prefeito Sossó e o ex-prefeito Blésman Modesto, os ex-vereadores Ronaldo Andrade, Vandelso dos Correios, Florentino Ramos entre outros.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento, que alegremente aplaudiam as propostas dos candidatos e as falas dos demais.

Em suas palavras o deputado Júlio Cavalcanti falou de algumas obras que através dele vieram para Buíque, falou do privilegio que tinha em está ao lado do prefeito Jonas e agradeceu a cada um que ali estava presente. Já o deputado Federal André de Paula, falou do orgulho de ter um dos mais importantes prefeitos em seu partido PSD (Jonas Camêlo), falou sobre os benefícios que já trouxe e trará a partir de janeiro de 2015, falou do saudoso Eduardo Campos e relatou sobre sua responsabilidade, seu respeito e sua caminhada por Pernambuco.


O prefeito Jonas Camêlo, pediu a todos que fizessem uma reflexão sobre os benefícios que Buíque já recebeu, falou sobre algumas obras que já realizou no município através de parcerias com Eduardo Campos (in memoria), André de Paula e Júlio Cavalcanti. Agradeceu a presença de todos e pediu o seu voto de confiança para fazer seus candidatos majoritários.




TODAS AS FOTOS ESTÃO EM NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/buiqueecia/media_set?set=a.676648489089778.1073741862.100002338981559&type=3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO