Os 30 anos do nosso amigo Chales Paes

Ter uma amizade sincera é um tesouro muito valioso que deve ser reforçada em diversos momentos como a comemoração de seu nascimento por meio de frases de aniversário, abraços e boas gargalhadas. Com isso, os seus bons sentimentos podem ser demonstrados aumentando as ligações que vocês possuem. Assim pudemos comemorar juntos no dia de ontem, 24 de agosto, o aniversário do nosso amigo Charles Paes.

Num ambiente aconchegante e cheio de pessoas especiais, familiares e amigos puderam adiantar a comemoração que seria hoje, dia 25, no lugar que em breve será denominado de ...recepções, a 4 km de Buíque. Charles Paes que é um homem respeitado por onde passa, com seu jeito humilde de ser celebrou ontem seus 30 anos de lutas e vitórias ao lado de sua esposa amada Luciana Alves, suas filhas Lara e Luisa, além de sua irmã Chirley Paes outros mais próximos puderam dar aquele abraço e dizer FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO