Candidatos em busca de votos realizam movimentos político em Buíque




O candidato a Deputado Estadual Eduíno Brito esteve nesta quarta-feira, dia 17, no Município de Buíque, onde foi recebido por alguns amigos e correligionários para juntos participarem de uma caminhada pelo bairro São José, em seguida realizar um pequeno bate-papo nas proximidades da Praça Coronel Félix de França Galvão. Centenas de pessoas participaram do encontro de discussões de ideias e demonstração de apoio à campanha de Eduíno. Na ocasião estiveram presentes Luciano do Gás e outros companheiros aliados da cidade.

Eduíno falou de suas propostas para a região, pediu votos para ele e para os candidatos apoiados por ele, que são: Paulo Câmara, Fernando Beserra e Marina Silva. Finalizou agradecendo a todos que estavam presentes no evento.
Na ocasião, seu irmão, Warton Brito se expressou pedindo votos para Eduíno e falou da importância de sua candidatura.










No início da noite, quem também esteve expondo sua candidatura através de telão em praça pública foi o candidato do PT, Paulinho Tomé, da cidade de Tupanatinga. O mesmo é apoiado por três vereadores da cidade e pelo ex-vice-prefeito Sossó.

Foto: Adauto Nilo

Pela manhã, o ex-prefeito Arquimedes Valença também realizou evento no centro pastoral, onde apresentou oficialmente os candidatos apoiados por ele e pelo pecuarista Modézio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO