Depois de três assaltos seguidos no mesmo dia em Buíque, policias civis e militares tiram de circulação bandido que iniciou praticar os delitos na sexta feira em Arcoverde

Para os espertinhos que acham que o crime compensa  e se acham no direito de pensar que a   população estar desprotegida  e que  casa nunca cai estão redondamente enganados, que o diga  Adeilson Cavalcanti  Bezerra, 22 anos de idade natural de Arcoverde atualmente residindo no Recife.
De acordo com  as informações da policia civil de Arcoverde  começou  sua sequencia de delitos na ultima sexta feira (26)  num salão de beleza quando adentrou armado com uma  arma calibre 22 e assaltou uma policial civil dentro do próprio salão, nesta ação  levou  sua carteira contendo alguns pertences da vitima e ainda seu  aparelho  de celular.

Não satisfeito com o primeiro assalto, Adeilson  decidiu dar continuidade a sua sequencia de assalto já na cidade de Buíque agreste do estado começando por outra mulher nas proximidades da Escola Duque de Caxias onde subtraiu-lhe sua bolsa contendo pertences pessoais e uma quantia em espécie que a vitima portava para pagamentos de alguns exames.  
Ainda em Buíque , minutos depois  e  cheio de ousadia em cima  de uma  moto e sem capacete, Adeilson  assaltou o Posto São Felix  localizado na PE 270 saída para Arcoverde conseguindo levar todo apurado da noite anterior, como achou que tudo estava sendo fácil demais, na Vila do Carneiro, ainda na mesma manhã da segunda feira,(29)    assaltou  mais um posto, esse recentemente inaugurado a poucos dias as margens da PE 270.  
Como a maré não estava para peixe, o que Adeilson não contava era com a ação das  policias civis e militares   de Arcoverde no sertão do estado que lhe prendeu na PE 270 . Preso e lavado  para delegacia de Arcoverde , o infrator  foi ouvido pelo delegado de plantão em seguida encaminhado ao Brito Alves onde ficará a d disposição da justiça.


Foto: Policia Civil de Arcoverde(Delegado Valmir Pereira)
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO