URGENTE: SALDO DE DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS (MATÉRIA CONTÉM FORTES CENAS, NÃO CLIQUE SE NÃO QUISER VER).


Infelizmente o caso dos tiros foi bem mais longe e o alvo dos atiradores era um galego conhecido por Reginaldo de 20 anos.
Além das duas vítimas que foram socorridas baleadas nesta noite, 16 de outubro de 2014, o saldo resultou em mais duas vítimas fatais com os disparos realizados no sítio Bom Nome, na zona rural do município do Buíque. Segundo informações da tia de uma das vítimas (Maria), disse que os homens chegaram em uma motocicleta e pediram para as pessoas que estavam no alpendre da casa se afastarem, pois o alvo era somente o rapaz identificado por Reginaldo. "Quando estávamos dentro da casa ouvimos os disparos, nos desesperamos e corremos para dentro, um dos disparos fez um enorme buraco na parede e atingiu minhas sobrinhas, os que estavam do lado de fora eu não sabia quem teria sido atingido, mas pedimos socorro e a polícia chegou, nos trouxeram para Buíque, depois veio a notícia que encontraram os dois mortos por traz da casa, o pequeno era um garoto que eu criava, Reginaldo morava no bairro Frei Damião, aqui em Buíque, estava lá na casa de uma avó, de passagem" finalizou.

Pelo que deu pra apurar, os disparos foram feitos com arma de grosso calibre pois, as perfurações no corpo da vítima demonstra agressividade e um dos braços quase decepado. já o garotinho de apenas 10 anos foi atingido porque estaria próximo do alvo. As polícias Civil e Militar estão realizando os procedimentos legais. Em breve mais notícias dessa... possamos dizer... quase uma chacina.

ABAIXO CENAS FORTES - NÃO ABRA SE NÃO GOSTA OU NÃO PODE VER.







2 comentários:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO