Prefeito Jonas Camêlo autoriza pagamento do 13º salário aos servidores efetivos do município

O Prefeito do Buíque, Jonas Camêlo, desde que assumiu a gestão municipal tem demonstrado, em suas ações administrativas, o comprometimento na valorização de todos os Servidores Públicos Efetivos e demais funcionários.

Chegou agora a pouco a redação do Blog Buíque & Cia, que o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos, já foi encaminhado ao Banco do Brasil para que seja repassado às contas dos funcionários.


Para Jonas Camêlo, o pagamento em dia do servidor será sempre uma de suas prioridades, "sabemos das dificuldades enfrentadas pelas constantes quedas orçamentárias do Fundo de Participação do Município (FPM) e mesmo assim estamos com os salários dos servidores municipais efetivos em dia. Nossa gestão prioriza o atendimento diferenciado ao seu povo, como forma de mostrar o meu carinho e respeito com as pessoas dessa terra, além de oferecer, também, todos os serviços públicos que competem à administração pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO