TV Tribuna (BAND) já está no AR através do canal 5 em Buíque

Neste dia 07 de novembro, mais uma vez a população buiquense passou a contar com o sinal de retransmissão da TV Tribuna, afiliada da Rede Bandeirante de Televisão no estado de Pernambuco. Os técnicos da emissora foram acionados e o sinal da emissora já pode ser sintonizado no município pelo Canal 05 em UHF. Para tanto o prefeito de Buíque, Jonas Camêlo fez questão de ordenar ao setor responsável para que tomasse o pronto restabelecimento do sinal da emissora juntamente com a equipe técnica da TV Tribuna.

“Com o restabelecimento do sinal da TV Tribuna, os telespectadores dispõe de maior entretenimento e informação no cotidiano e notícia regional, principalmente com a cobertura dos principais eventos esportivos do país, pois a TV Bandeirantes foi pioneira neste segmento”, explica o prefeito de Buíque, Jonas Camêlo.

A Band começou a investir mais no segmento esportivo a partir de 1983, com a estréia do “Show do Esporte”. A maratona de transmissão de competições aos domingos fez enorme sucesso, e logo a emissora se consagrava como o “Canal do Esporte”. A Band abriu espaço para os mais variados gêneros esportivos atualmente a emissora vem consolidando no segmento televisivo com os irreverentes programas humorísticos CQC “Custe o Que Custar e Agora é Tarde”, além dos programas jornalísticos e entretenimento regional que a TV Tribuna dispõe todos os dias.

Atualmente o município de Buíque conta com os seguintes canais de TV abertos: canal 5 (TV Tribuna) Band,  canal 7 (TV Asa Branca) Globo, canal 9 (TV Novo Tempo) Igreja Adventista, canal 11 (TV Jornal) SBT, canal 13 (TV Brasil) Igreja Assembléia de Deus.


Nós estamos trabalhando a cada dia para que o sinal de TV existente no município seja cada vez melhor pois, apesar de quase toda a população já ter uma antena parabólica ou TV a cabo, aproximadamente 35% da população buiquense são telespectadores da TV analógica e dos canais locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO