Assaltante é baleado na cabeça após assalto a feirantes alagoanos em Caruaru

Um homem foi baleado na cabeça após assaltar, juntamente com outro, um veículo que transportava cinco sulanqueiros do Estado de Alagoas, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (1º).


Conforme informações policiais, a dupla teria interceptado o carro das vítimas próximo ao Parque 18 de Maio, onde as mesmas fariam compras na Feira da Sulanca.

Ainda segundo a polícia, logo após o assalto, homens que teriam visto a ação criminosa reagiram e atiraram contra os assaltantes. Um dos suspeitos foi atingido na cabeça.

O assaltante baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), ainda no município. O quadro clínico dele, segundo informações, é considerado grave.

Já o segundo criminoso, conseguiu fugir levando alguns aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro das vítimas, as quais não se feriram durante a investida.

A Polícia Civil do município iniciará as investigações para desvendar quem efetuou os disparos contra os bandidos.

Fonte blog Revista Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO