Detran-PE realiza último leilão de veículos de 2014

O Detran-PE promove, no próximo sábado (27), o último leilão de veículos de 2014, a partir das 9h. O leilão será no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado, no pátio da empresa Coliseum Leilões. A visitação dos veículos pode ser feita nesta quarta-feira (24), entre 8h e 12h, e na sexta-feira (26), das 8h às 16h, no mesmo local. Ao todo, serão disponibilizados 464 veículos.
Os veículos que serão leiloados são carros e motos, recuperáveis e irrecuperáveis. Os recuperáveis são aqueles que estão aptos a voltar para circulação, enquanto os irrecuperáveis são os que estão danificados e são sucata, podendo ter suas peças recicladas. Os veículos arrematados neste leilão -- o décimo deste ano -- já têm o Licenciamento de 2014 quitados, ou seja, só será preciso pagar o Licenciamento de 2015.
As informações gerais sobre o leilão, como normas, documentação exigida e taxas de administração, estão disponíveis no site do Detran e da empresa Coliseum Leilões. Os leilões são realizados para cumprir o Código de Trânsito Brasileiro, que determina que os veículos apreendidos não reclamados por seus proprietários sejam leiloados após 90 dias de apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO