Nota de esclarecimento do vereador Melque do Catimbau sobre torre TIM

Como Vereador sempre procurei batalhar pelo Sinal da TIM, como tenho feito e venho fazendo, Sempre procurei dentro das minhas possibilidades fazer o máximo possível para que tudo se concretize o quanto antes. Porém é preciso que todos compreendam que não se trata de uma obra política (que também não acontece de um dia para o outro, por conta das divergências que sempre existe) A TIM como todos sabem é uma obra individual, O que precisava por parte da prefeitura e do meu apoio como vereador eu fiz e continuo correndo atras para que se agilize o quanto antes. Vale salientar também que a TIM jamais iria instalar uma torre para que a mesma ficasse perdida. Agora quero dizer que continuo acompanhado esse processo, cobrando e procurando fazer o máximo para que tudo possa acontecer, como já deveria estar pronta. Porém quero deixar bem claro que nunca especifiquei data, Apenas venho repassando as previsões que o pessoal da TIM tem me repassado, como previu para o mês de janeiro, Agora caso não aconteça neste prazo, saibam que independente de qual quer coisa, eu como vereador estarei sempre em busca de maneiras, até que tudo se concretize e o Catimbau possa finalmente dizer que valeu a pena, essa espera. Afinal o Sinal da TIM no Catimbau com certeza trará muitos benefícios. Por isso vamos com a certeza que tudo vai se resolver, Estar com a Torre pronta pra mim já é uma grande conquista, pois tive a honra e o prazer de colaborar de maneira direta onde aprontei toda documentação necessária para a realização desta obra, (entre outras coisas mais) ...documentação esta exigida pela própria empresa, onde aprontei tudo pensando tão somente no bem da nossa população. (Por isso não me incomodo com os críticos, também não os critico, quem me conhece sabe do meu esforço e dedicação em lutar e defender o Catimbau onde venho apesar das dificuldades buscando fazer o máximo).


Obrigados a todos pela atenção e vamos em 2014 com a certeza em Deus que tudo vai ficar melhor.

Jovens levam surra de assombração chamada Cumade Fulozinha em PE


Quatro jovens que acampavam na zona rural de Gravatá, interior de Pernambuco, foram vítimas de um ataque furioso no meio do mato, durante a noite. Segundo os adolescentes, quem atacou o grupo foi a Comadre Fulozinha, ou Florzinha, uma assombração muito comum nas cidades do nordeste. Algumas pessoas a confundem com Caipora (ou Caapora) ou Curupira. 



"A Fulozinha veio em busca de fumo, mas como não tínhamos cigarro, ela quase matou o grupo todo, bateu forte com os cabelos dela que parecia ter chamas de fogo", disse Erenildo, uma das vítimas. 



Na cidade de Gravatá, algumas pessoas afirmaram que ataques da Cumade Fulozinha é comum nas matas. "Ela usa o cabelo para bater nas pessoas e também fazem nó nos cabelos dos cavalos", disse o agricultor José Antonio. 


Os quatro jovens que sofreram o ataque foram conduzidos ao hospital e passam bem. Traumatizados, eles não querem mais acampar. A Secretaria de Segurança Pública não acredita que os jovens tenham sido vitimas de uma assombração, mas afirmaram que vão investigar o caso.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO