GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO LOTAÇÃO E CARRO DE PASSEIO DEIXA UM MORTO E OITO FERIDOS

Um grave acidente de trânsito culminou com a morte de uma pessoa e deixou outras oito feridas, sendo uma em estado grave, no início da manhã deste sábado (18), na altura do KM-80, na BR-104, próximo ao Sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina, no Agreste do Estado. Todos os envolvidos são do município de Altinho.
O veículo modelo Prisma de cor marrom, placa PGN-6848, que se dirigia para Caruaru, invadiu a pista contrária e se chocou de frente contra uma Besta cor azul, de placa CXA-3705, que fazia lotação e transportava 10 passageiros vindos de Caruaru. O acidente aconteceu por volta das 5h45.
O carona do Prisma, identificado como Antonio Alexandre Florêncio de Neto, de 20 anos, morreu no local. Já o motorista, Jamerson Wiliam Aleixo do Ó, 37, ficou gravemente ferido, com politraumatismo, e está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele deve ser transferido de helicóptero ainda hoje para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Sete pessoas que estavam na Besta também foram levadas para o HRA. São elas: Sandrelí Luana de Amorim, José Ivan dos Santos, Maria José de Oliveira, Marileide de Almeida Porto, Josivan de Lima, Maria Juvita da Silva e o condutor da van, José Abenildo de Sobral. Dois dos passageiros tiveram fraturas e ficaram presos nas ferragens. O estado de saúde dos pacientes é desconhedo.
O corpo de Antonio Alexandre foi encaminhado ao Intituto Médico Legal (IML), de Caruaru. 

Ônibus da banda Aviões do Forró colide com carro na BR 423

Foto: Marcio Martins/Alagoas na Net

Um ônibus da banda Aviões do Forró colidiu, na manhã deste sábado (18), na traseira de um Honda Civic, quando seguia para Pernambuco, para realizar um show no Tamandaré Fest esta noite.

O acidente de pequenas proporções aconteceu no km 101 da BR 423, no município de Delmiro Gouveia, a 283 km de Maceió. Em entrevista ao portal Alagoas na Net, o motorista do Civic, que seguia para Maceió e pediu para não ser identificado, contou que a possível causa do acidente teria sido uma carreta que, ao sair do Posto Fiscal, teria levantado muita poeira, atrapalhando sua visão e provocando a colisão com o ônibus da banda.

Os integrantes da Aviões do Forró lamentaram o ocorrido e se disseram aliviados, já que os danos foram apenas materiais.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido através de um Boletim de Acidente de Trânsito. Segundo o portal Alagoas na net, um acordo foi tentado no local, porém não foi aceito pelo motorista do Honda Civic, ficando a decisão para a Justiça.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO